18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXPolícia Civil cumpre mandado de prisão de homens envolvidos em roubo a...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homens envolvidos em roubo a mão armada

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Civil de São Mateus do Sul  realizou nas primeiras horas desta quinta-feira (18), o  cumprimento de dois mandados de prisão referentes a crime de roubo a mão armada praticados no munícipio.

Segundo informações do delegado Michel Leite Pereira da Silva, trata-se do desfecho de investigações iniciadas no mês de fevereiro onde homens armados teriam realizado assaltos na região do Paiol Grande.

“Serão realizados trabalhos focados nos crimes patrimoniais ocorridos e que estão em investigação. Haverá uma resposta rápida do Estado na repressão de tais crimes que tiram o sossego dos moradores de nossa cidade”,

destaca o delegado.

O crime foi registrado no dia 8 de fevereiro. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam ido até a residência na localidade rural e pediram por água. Em seguida, eles retornaram ao local e deram voz de assalto, exigindo um celular que estava com uma criança. Ao perceber a tentativa de roubo, a menor correu pra dentro de casa e a família pediu por socorro. Naquele ato, os autores fugiram em um matagal sem levar nada.

Hoje eles encontram-se detidos na carceragem de São Mateus do Sul.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas