A Polícia Militar, através do 27º BPM divulgou detalhes sobre os possíveis crimes de latrocínio e homicídio registradas nesta sexta-feira (18), em Antônio Olinto, em que duas pessoas foram encontradas mortas.
Em entrevista à RDX FM, o sub comandante da 3ª Cia, Vinicius Mordhost, disse que a primeira ocorrência foi registrada por volta de 17h30, onde a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a localidade do Butiá, em que Roberto de Souza Monteiro, que não teve a idade divulgada, foi encontrado morto, amarrado, com sinais de ferimentos por arma de fogo e espancamento.
“A princípio a investigação aponta que o crime tenha sido por conta de uma dívida, já que foram levados pertences e um veículo da vítima”, disse.
Já a outra ocorrência foi registrada por volta de 19h30 na localidade de Imbuial, em que o jovem Leonardo Vaz Alves de 22 anos, foi encontrado morto e com sinais de espancamento.
“A princípio a motivação foi um crime passional envolvendo o atual namorado da ex convivente da vítima”, disse Vinicius Mordhost da 3ª Cia do 27º BPM.
O corpo do jovem de 22 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado será trasladado para Antônio Olinto, onde será velado na residência de familiares no Imbuial.
Sepultamento domingo (19), em horário a ser definido, no cemitério de Água Azul, na Lapa.