Homem morre na Lapa após veículo ser alvejado com tiros

ATUALIZADA 11h25: Por volta das 22h do sábado (17), um veículo Gol Preto que tinha dois ocupantes foi alvo de tiros na rua Senador Souza Naves, próximo a esquina com a Duque de Caxias, na região central da Lapa. Vizinhos da região relatam que ouviram muitos tiros em sequência.

O motorista do Gol foi atingido no peito pelos disparos e morreu na hora. Ele foi identificado com Wagner de Assis, o “Waguinho”. Com passagens anteriores pela polícia, Wagner havia se envolvido nos últimos meses em outros dois tiroteios, o primeiro na avenida Manoel Pedro e o segundo no Jardim Esplanada, nessas ocasiões ele havia conseguido escapar com vida, diferente de ontem.

O outro ocupante do veículo foi identificado como Cléber, ele também foi atingido por disparos mas foi socorrido com vida e levado a UPA da Lapa. No entanto, segundo atualização do Canal da Cidade, o homem segue internado.

A polícia agora dá início ao inquérito para investigar o crime, mas a principal suspeita para o motivo das mortes é a possível relação de todos os envolvidos com o tráfico de drogas.

Suspeitos presos

A Polícia Militar da Lapa do 28° Batalhão conseguiu localizar os suspeitos pelo crime em um veículo Ford Fiesta Preto na Rodovia do Xisto sentido Araucária. O veículo foi abordado e os três ocupantes que estavam nele foram presos e encaminhados para a delegacia da Lapa. Os nomes ainda não foram divulgados.

Da Redação Portal RDX com informações Canal da Cidade

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Desentendimento entre vizinhos vira caso de polícia na Vila Prohmann

Ler próxima

Biografia de Roberto Carlos será lançada no aniversário de 80 anos