25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPolicialHomem morre na Lapa após veículo ser alvejado com tiros

Homem morre na Lapa após veículo ser alvejado com tiros

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

ATUALIZADA 11h25: Por volta das 22h do sábado (17), um veículo Gol Preto que tinha dois ocupantes foi alvo de tiros na rua Senador Souza Naves, próximo a esquina com a Duque de Caxias, na região central da Lapa. Vizinhos da região relatam que ouviram muitos tiros em sequência.

Publicidade

O motorista do Gol foi atingido no peito pelos disparos e morreu na hora. Ele foi identificado com Wagner de Assis, o “Waguinho”. Com passagens anteriores pela polícia, Wagner havia se envolvido nos últimos meses em outros dois tiroteios, o primeiro na avenida Manoel Pedro e o segundo no Jardim Esplanada, nessas ocasiões ele havia conseguido escapar com vida, diferente de ontem.

O outro ocupante do veículo foi identificado como Cléber, ele também foi atingido por disparos mas foi socorrido com vida e levado a UPA da Lapa. No entanto, segundo atualização do Canal da Cidade, o homem segue internado.

A polícia agora dá início ao inquérito para investigar o crime, mas a principal suspeita para o motivo das mortes é a possível relação de todos os envolvidos com o tráfico de drogas.

Suspeitos presos

A Polícia Militar da Lapa do 28° Batalhão conseguiu localizar os suspeitos pelo crime em um veículo Ford Fiesta Preto na Rodovia do Xisto sentido Araucária. O veículo foi abordado e os três ocupantes que estavam nele foram presos e encaminhados para a delegacia da Lapa. Os nomes ainda não foram divulgados.

Da Redação Portal RDX com informações Canal da Cidade

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas