PRF encerra operação de feriado na região dos Campos Gerais sem mortes

Durante a Operação Semana Santa, três acidentes foram registrados nas estradas dos Campos Gerais, resultando em uma pessoa ferida de forma leve. Foto: Divulgação

A Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal em Ponta Grossa encerrou a Operação Semana Santa, às 23h59 deste domingo (17), sem registrar graves acidades que envolveram mortes na região dos Campos Gerais. Neste período, desde o início da operação à 0h de quinta-feira, foram registrados três acidentes nas estradas que cortam os municípios da circunscrição, resultando em um ferido.

O único acidente que resultou em vítima ferida foi o tombamento de um caminhão, na sexta-feira Santa, dia 15, que deixou o condutor com ferimentos leves. Esse acidente ocorreu no perímetro urbano da avenida Presidente Kennedy, o que causou a interdição de uma das faixas, no sentido Curitiba, até a retirada do caminhão, no sábado.

No total, foram extraídos 56 autos de infração e recolhidos 21 documentos para regularização dos veículos. Como medidas administrativas, foram retidos 13 veículos, por apresentarem débitos diversos. No período, 834 veículos foram fiscalizados e 336 testes de etilômetro foram, aplicados.

De acordo com a PRF, houve um incremento nas equipes, com reforço de PRF’s vindos da Sede em Brasília. Além disso, entre a noite deste domingo e a madrugada desta segunda-feira (18), com a ação dos criminosos fortemente armados na região de Guarapuava, diversas equipes da Delegacia de Ponta Grossa foram deslocados para prestar apoio na região.

Da Redação Portal RDX com informações ARede

Redação Portal RDX

Ler anterior

Pai entra em ônibus em chamas para salvar seus filhos pequenos nos EUA: ‘Não pensei duas vezes’

leia a próxima

Horóscopo do dia 19 de Abril (Terça-feira)