Criança de 1 ano se perde em milharal, e família a encontra após mais de 15 horas de buscas, no Paraná

Foto: Assessoria de Comunicação de Francisco Beltrão/Divulgação

Um menino, de um ano e oito meses, se perdeu na área rural onde mora, na comunidade Ponte Nova do Cotegipe, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi encontrado em um milharal, nesta segunda-feira (17), após mais de 15 horas de buscas e a cerca de dois quilômetros de casa.

Diversos órgãos de segurança e voluntários da comunidade rural ajudaram nas buscas. A criança foi encontrada pelo vizinho do casal, segundo a polícia.

De acordo com a prefeitura, o menino passou por atendimento médico e ficou em observação por seis horas, no Centro de Saúde Cidade Norte. Ele passa bem e foi liberado na tarde desta segunda.

Os pais estavam trabalhando quando sentiram falta do menino, por volta das 17h30 de domingo (16). Desde então, pediram ajuda e começaram a procurar a criança, que foi encontrada perto das 10h desta segunda, segundo a assessoria do município.

Durante as buscas, a família contou com apoio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, cães farejadores, de dezenas de moradores locais e do prefeito Cleber Fontana (PSDB).

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 18 de Maio (Terça-feira)

Ler próxima

São Mateus do Sul possui 152 casos ativos da covid-19