A mãe e o filho que se acidentaram na PR-423, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, morreram na segunda-feira (16), no Hospital do Rocio, no próprio município.
A advogada Neyla Carolina Zerpa Acevedo, de 43 anos, e o filho, Luis Edgardo Zabala Zerpa, 14, estavam na rodovia em um automóvel Clio na noite de domingo (15). Eles retornavam da casa de amigos, em São José dos Pinhais, para a casa deles, em Campo Largo, quando aconteceu o acidente.
Quando passavam pelo km 18, no bairro Botiatuvinha. Ambos estavam no banco de trás e não usavam cinto de segurança.
O marido de Neyla e pai de Luis dirigia o carro e dormiu ao volante, na altura do km 18, como ele mesmo teria relatado para os socorristas do Corpo de Bombeiros, que atenderam à ocorrência. Com a falta de controle, acabou capotando o carro com a família dentro.
A filha do casal também estava no veículo. O pai sofreu uma lesão no tórax por conta do cinto de segurança e a menina teve uma contusão no tornozelo direito. Eles não precisaram ser encaminhados ao hospital.
O velório de Neyla Carolina e Luis Edgardo acontece em uma unidade da Igreja Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias e o enterro será nesta quarta-feira (18) no Cemitério Santo Ângelo, ambos em Campo Largo.