Uma adolescente de 16 anos, identificada como Jaqueline Francione Ferreira, foi morta com golpes de faca, chutes e socos na tarde desta sexta-feira (17), em General Carneiro. Duas mulheres, moradoras do bairro São João, de 28 e 33 anos, foram presas pela Polícia Militar em flagrante, ainda na cena do crime.
Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, a mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais “V. O.” assumiu ter desferido golpes de faca, enquanto a outra envolvida de 33 anos, também com iniciais “V. O.” disse ter desferido chutes e socos. Elas alegaram que teriam sido atacadas pelas vítimas e durante a briga, a faca caiu de uma sacola e movida pelo momento, os golpes foram desferidos.
A adolescente residia no bairro Suzano, foi socorrida com hemorragia na barriga. Ela não resistiu e foi a óbito. A familiar de 25 anos, identificada pelas iniciais “E. L. F.” também sofreu hemorragia na barriga e foi socorrida em estado grave.
Para a PM, as autoras ainda relataram que havia um desentendimento entre elas há cerca de 1 ano e que já haviam até participado de uma audiência relacionada a essa rixa. Elas foram conduzidas para a delegacia de União da Vitória.
O comando da Polícia Militar informou que o policiamento na cidade de General Carneiro foi reforçado na noite desta sexta, e deve seguir durante os próximos dias, assim como ações preventivas em conjunto com outras instituições para manter a ordem na cidade.