10.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioCidadesIratiMais de 700 kg de maconha foram apreendidos em Irati

Mais de 700 kg de maconha foram apreendidos em Irati

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na quarta-feira (18), 724 kg de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em duas situações em Irati.

Publicidade
Fotos: PRF/Divulgação

A primeira ação foi registrada por volta das 5h20. Um veículo Gol, com placas de Colombo, saiu da pista no quilômetro 269 da rodovia. Policiais foram acionados, mas o condutor já havia deixado o local. Porém, ele deixou os documentos espalhados no carro acidentado. Os documentos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia. Dentro do automóvel foram localizados 332 quilos e 17 gramas de maconha.

Na segunda ocorrência, policiais localizaram 392 quilos e 400 gramas de maconha em um Kia Cerato, que havia sido roubado em Santa Catarina. Por volta das 14h40, agentes da PRF tentaram abordar o carro na BR-277, em Irati. Porém, o motorista fugiu e tentou atropelar um dos policiais. Nesse momento, o dilacerador de pneus foi acionado e fez com que o carro parasse alguns metros à frente. O condutor conseguiu fugir e abandonou os entorpecentes. Ele não foi localizado. Já a passageira, de 21 anos, foi encontrada escondida em uma mata. A PRF descobriu que o Kia Cerato havia sido roubado no dia 5 de junho em Itajaí/SC.

A jovem, que é professora e reside em Matelândia/PR, foi presa e conduzida até a Delegacia de Irati, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado.

Totalizando as duas ocorrências, a PRF apreendeu 724 quilos e 417 gramas de drogas.

Com informações Najuá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas