18.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 18 de Junho (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 18 de Junho (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img


Áries – Você estará mais entusiasmado e até um tanto ousado na busca de novos campos de atuação. Colaboração no trabalho e negócios. Esqueça as críticas. Maior prazer na vida afetiva.

Touro – Há boas chances de aumentar seus ganhos e realizar ótimos negócios. Vênus traz habilidade para agir na hora certa. Seja mais compreensivo com seu amor, evite discussões.

Gêmeos – Indícios de vitórias nos negócios. Chances de melhorar o trabalho e ganhos. Novos caminhos profissionais se abrindo. Dê mais atenção ao seu amor. Em alta as compras domésticas.

Câncer – Você entra na reta final para conquistar sua liberdade. Resolva os problemas do trabalho e negócios. Sua capacidade de organização trará o sucesso. Conte com Peixes e Sagitário. Amor sensual.

Leão – Se prepare para o período do inferno astral. Não deixe o desânimo e a desmotivação tomarem conta do seu astral. Dia que terá que evitar as discussões e palavras agressivas. Amor difícil.

Virgem – Bom dia para se dedicar a um projeto que exija mais atenção do que criatividade. Evite bater de frente no seu trabalho. Marte não o favorece. A família e seu amor compensam com carinhos.

Libra – Dia de alerta, a diplomacia será um recurso bem vindo, principalmente para evitar discussões com a família e no seu trabalho. Instabilidade na relação com o seu amor. Cuide da saúde.

Escorpião – Neste período será importante manter a distância dos invejosos. O segredo é a alma do negócio. Vem boas mudanças no setor financeiro e profissional. Sua estrela brilha no amor e lar.

Sagitário – A fase é especialmente favorável para quem negocia por conta. Tudo o que envolva lar, decoração, construção e o setor de alimentos trarão novos ganhos. No amor o clima é intenso.

Capricórnio – Bom dia para dar ritmo e velocidade as suas atividades de trabalho. Terá sim, o apoio que necessita para o sucesso que esta em suas mãos. Colaboração total da família. Cuide da ansiedade.

Aquário – O trabalho de rotina pode absorver parte do seu tempo, razão pela qual terá que mostrar determinação. Confie na sua intuição quando o caso for amor. Seja mais generoso com a família. Tente em jogos.

Peixes – Dia que estará dando maior apoio à sua família. Conseguirá resolver a maior parte dos problemas. Trabalho e negócios em alto astral. Finanças com sucesso. Saúde perfeita. Amor renovado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas