Semana começa com previsão de chuva para São Mateus do Sul

Nesta segunda-feira volta a ter chuva mais expressiva em parte do Paraná. A circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera contribui para formação de nuvens de chuva sobre o Estado, com eventos que ocorrem a qualquer momento do dia. Há condições também para a ocorrência de temporais localizados, principalmente no noroeste e no oeste paranaense. Temperaturas seguem mais amenas em função das chuvas. Esquenta um pouco mais perto da divisa com São Paulo.

Previsão semanal para São Mateus do Sul

Na segunda-feira (18), segundo o Simepar, estão previstos para São Mateus do Sul 12.9 mm de chuva. Na terça, a previsão apresenta 3.5 mm.

Terça-feira no Paraná

Na terça-feira ainda há previsão de alguns eventos de chuva, acompanhadas também de descargas atmosféricas, principalmente na “metade sul” do Estado. No entanto, é baixa a expectativa para ocorrência de temporais. Além disso, temperaturas mais elevadas também são esperadas nesses setores em relação ao dia anterior, ou seja, mesmo com a previsão de chuvas, o sol aparece. No noroeste e no norte pioneiro faz bastante calor.

Com informações Simepar

Cláudia Burdzinski

Jornalista e Repórter RDX FM. Instagram: @claudiaburdzinski

Ler anterior

Agência Brasil explica como funciona a doação de medula óssea no país

leia a próxima

Hilux com esteiras utilizada pela Copel nos Campos Gerais chama a atenção no Paraná