10.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPrincipais destaquesSemana começa com previsão de chuva para São Mateus do Sul

Semana começa com previsão de chuva para São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira volta a ter chuva mais expressiva em parte do Paraná. A circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera contribui para formação de nuvens de chuva sobre o Estado, com eventos que ocorrem a qualquer momento do dia. Há condições também para a ocorrência de temporais localizados, principalmente no noroeste e no oeste paranaense. Temperaturas seguem mais amenas em função das chuvas. Esquenta um pouco mais perto da divisa com São Paulo.

Previsão semanal para São Mateus do Sul

Na segunda-feira (18), segundo o Simepar, estão previstos para São Mateus do Sul 12.9 mm de chuva. Na terça, a previsão apresenta 3.5 mm.

Terça-feira no Paraná

Na terça-feira ainda há previsão de alguns eventos de chuva, acompanhadas também de descargas atmosféricas, principalmente na “metade sul” do Estado. No entanto, é baixa a expectativa para ocorrência de temporais. Além disso, temperaturas mais elevadas também são esperadas nesses setores em relação ao dia anterior, ou seja, mesmo com a previsão de chuvas, o sol aparece. No noroeste e no norte pioneiro faz bastante calor.

Com informações Simepar

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas