Coca-Cola abre 393 vagas temporárias para trabalhadores do Paraná

Os contratos são temporários até dezembro deste ano, com a possibilidade de extensão até março de 2022. Foto: Divulgação.

A Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou a abertura de 1.516 vagas de trabalho temporário no Brasil, por conta do aumento de produção e distribuição de produtos nos meses de calor. No Paraná, serão 393 vagas. As ofertas são para Curitiba, Ponta Grossa, Araucária, Guarapuava, Maringá, Cambé, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Para participar do processo seletivo, a inscrição dever ser feita pela internet. São vagas para profissionais de nível médio completo nos seguintes cargos:

  • operador(a) de empilhadeira;
  • motorista;
  • arrumador(a) de palete;
  • ajudante operacional;
  • promotor(a);
  • técnico(a) de manutenção e técnico(a) de manufatura.

Os contratos são temporários até dezembro deste ano, com a possibilidade de extensão até março de 2022. Quem se destacar, de acordo com a empresa, ainda pode se efetivado.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. Contratados que se destaquem em suas funções ainda podem ter a oportunidade de serem efetivados, dependendo da necessidade de cada unidade após o período do verão.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Prefeita Fernanda Sardanha participará de evento da AMP que discute o fortalecimento da mulher na política

Ler próxima

Polícia rodoviária estadual vai usar tecnologia para registro de autuações