14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioGeralCoca-Cola abre 393 vagas temporárias para trabalhadores do Paraná

Coca-Cola abre 393 vagas temporárias para trabalhadores do Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Os contratos são temporários até dezembro deste ano, com a possibilidade de extensão até março de 2022. Foto: Divulgação.

A Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou a abertura de 1.516 vagas de trabalho temporário no Brasil, por conta do aumento de produção e distribuição de produtos nos meses de calor. No Paraná, serão 393 vagas. As ofertas são para Curitiba, Ponta Grossa, Araucária, Guarapuava, Maringá, Cambé, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Para participar do processo seletivo, a inscrição dever ser feita pela internet. São vagas para profissionais de nível médio completo nos seguintes cargos:

  • operador(a) de empilhadeira;
  • motorista;
  • arrumador(a) de palete;
  • ajudante operacional;
  • promotor(a);
  • técnico(a) de manutenção e técnico(a) de manufatura.

Os contratos são temporários até dezembro deste ano, com a possibilidade de extensão até março de 2022. Quem se destacar, de acordo com a empresa, ainda pode se efetivado.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. Contratados que se destaquem em suas funções ainda podem ter a oportunidade de serem efetivados, dependendo da necessidade de cada unidade após o período do verão.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas