Após denúncias, Polícia evita comércio de arma de fogo em São Mateus do Sul

A Polícia Militar de São Mateus do Sul logrou êxito em realizar a apreensão de homens que portavam ilegalmente uma arma de fogo para possível negociação de compra do produto.

Os militares receberam a denúncia na quinta-feira (17), de que próximo a um determinado posto de combustível ocorreria uma negociação de uma arma de fogo, e que o vendedor estava indo até o local em um veículo vermelho. Diante das informações as equipes deslocaram até as proximidades do local citado, onde foi possível visualizar um veículo suspeito.

Ao se aproximarem, foi possível visualizar três homens do lado de fora do veículo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém em vistoria dentro do carro foi encontrado no lixo um revólver marca Rossi calibre .32. Os abordados foram indagados sobre a propriedade da arma, sendo que todos negaram ser donos da mesma, dessa forma foi dado voz de prisão aos abordados.

No momento em que a equipe policial estava saindo da borracharia, um motociclista estava entrando no pátio do local. No instante que visualizou as equipes no local, fez uma manobra evasiva para retornar para a rodovia e a cerca de 20 metros do local em que foi visualizado inicialmente se jogou da moto. Os policiais deram voz de abordagem que não foi acatada. O homem correu em direção a mata onde após cerco foi localizado e identificado, em busca pessoal foi encontrado certa quantia em dinheiro, dado voz de prisão por desobediência.

Redação Portal RDX

Ler anterior

São Mateus do Sul está com 130 casos ativos da covid-19

Ler próxima

São Mateus do Sul registra 81º óbito pela covid-19