A equipe da Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros atenderam nas últimas 24 horas duas ocorrências com ferimentos por arma branca na Vila Nova e na comunidade de Turvo de Cima.
Vila Nova
Por volta das 20h de sábado (17), PM e Bombeiros foram acionados na Vila Nova onde um homem de 22 anos, havia sido esfaqueado após vias de fato entre familiares. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com ferimentos no abdômen em que foram perfuradas três alças do intestino.
De acordo com o Boletim, vítima e familiares não souberam identificar o autor dos fatos. PM recebeu de um morador uma faca que possivelmente foi utilizada pelo autor. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. O autor ainda não foi encontrado.
Turvo de Cima
Já na madrugada deste domingo (18), por volta das 5h, as equipes se deslocaram até à comunidade de Turvo de Cima para atender uma ocorrência de assalto e lesão corporal em um morador de 62 anos, atingido por uma foice com ferimentos moderados.
Segundo informações, três pessoas sendo dois homens e uma mulher, chegaram na residência, chamaram os moradores e ameaçaram com uma arma de brinquedo.
Houve troca de socos, lesões com pedaço de lenha e quando a vítima foi pegar a foice para se defender foi atingida por um dos assaltantes. Foram levados cerca de R$ 2 mil a R$ 3 mil e os autores do crime fugiram.
A vítima foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.