19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 18 de Dezembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 18 de Dezembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Seus negócios e trabalho não poderiam estar melhores. Seu sentido de competição esta em alta e vencerá qualquer concorrência. Pode emplacar novo negócio ou projeto.

Touro – A fase traz oportunidades de novos negócios e apoio no trabalho. Pode organizar empreendimentos a longo prazo. Lar com mudanças. Bom para compras. Acertos no seu caso de amor.

Gêmeos – Saturno passa a influenciar sua nona casa, que indica início de antigos projetos, ligação com exterior, novas possibilidades e negócios imobiliários. Mudanças no lar. Prazer no amor.

Câncer – Conseguirá se estruturar para iniciar negócios ou trabalhos visando o futuro. Receberá proteção astral para equilibrar as finanças. Segurança em seu lar. Satisfação com a sua vida afetiva.

Leão – Dia bem tranquilo na vida profissional. Clima de otimismo. Sua força de vontade será a alavanca para o seu sucesso. Procure resolver rápido as questões financeiras e pense em mudanças.

Virgem – Você passa por um bom dia e não deve criar problemas com a pessoa amada. Não seja radical e crítico. A insegurança pode ser um empecilho para a felicidade. Apoio nos negócios e trabalho.

Libra – Boas notícias sobre a família, com isso pode sair para trabalhar e negociar. Planeje o seu futuro profissional. Estabilidade e responsabilidade serão seus lemas. Amor ainda difícil.

Escorpião – Período em que vencerá todos os desafios no trabalho e no lar. Aceite apoio para novos empreendimentos. Resolva tudo com muita calma. No amor seja gentil com Touro.

Sagitário – Dia de muito movimento nos negócios. Terá novas chances de resolver as questões financeiras e profissionais. Passe segurança à sua família. Seu amor estará mais apaixonado.

Capricórnio – Hoje Saturno passa a influenciar sua segunda casa. Apesar do inferno astral, você se sente mais livre para acertos no seu lar. Com o passar dos dias terá novas chances de melhorar sua vida.

Aquário – A partir de hoje você terá a influência de Saturno no seu signo por dois anos e meio. Tudo deverá ser planejado com muita antecedência. Mas, hoje você passa pelo alerta, fique na rotina.

Peixes – Dia tranquilo nos negócios e trabalho. Hoje esta tudo bem no lar e relacionamento com sócios e superiores. Não devem faltar boas idéias no setor profissional.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas