22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPolicialTaxista de Rio Negro é encontrado morto em Campo do Tenente

Taxista de Rio Negro é encontrado morto em Campo do Tenente

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A dupla de passageiros, de 16 e 21 anos, confessaram o crime e levaram os policiais até o corpo da vítima. Polícia Civil investiga o caso. Foto: Divulgação.

Um taxista foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18), na região conhecida como Pedreira, próximo a uma plantação de eucaliptos, em Campo do Tenente.

Publicidade

José Furtuoso, de 60 anos, conhecido como Zé do Táxi, havia desaparecido no fim da tarde de sábado (15), após sair de um bar em Rio Negro, para fazer uma corrida com dois passageiros.

O carro da vítima, um VW/Voyage de cor prata, foi encontrado na segunda-feira (17) abandonado atrás da delegacia de Campo do Tenente. Um funcionário de uma empresa de bebidas foi quem avistou o veículo no local.

Foto: Divulgação/Riomafra Mix

De acordo com informações de familiares da vítima, a suspeita é que o caso se trata de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. José teria sido espancado até morrer.

Suspeitos

A dupla de passageiros suspeita pelo crime, um adolescente de 16 anos e um jovem de 21, foi identificada pela polícia, já está presa, confessou o assassinato e levou os policiais até o endereço onde o corpo foi deixado.

O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Riomafra Mix

Da Redação Portal RDX, com informações Banda B e Riomafra Mix

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas