21 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioPlantão RDXHomem é preso suspeito de furtar joias e oferecer objetos para outro...

Homem é preso suspeito de furtar joias e oferecer objetos para outro comércio

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi informada na quinta-feira (18), de que um homem estaria em um estabelecimento comercial de venda de joias oferecendo produtos de procedência duvidosa.

Publicidade

No dia 14 de março foi confeccionado um boletim de ocorrência informando que um homem com calça jeans, camiseta roxa, cabelos grisalhos e estatura mediana havia furtado uma loja de joias no Centro de São Mateus do Sul. Na mesma semana ele foi a outro estabelecimento oferecendo esses produtos a outro empresário, que suspeitou dos objetos ofertados.

Como estratégia, o proprietário da loja marcou um outro encontro e acionou a PM. Na abordagem foi encontrado no bolso da camiseta do suspeito um relógio de bolso (com corrente) marca Tressa (dourado), o autor apresentou as joias que foi vender no estabelecimento, sendo: uma aliança dourada 18k, uma aliança dourada com várias pedras pequenas com detalhe interno, um anel feminino dourado com pequenas pedra brancas, sem detalhes internos.

O homem disse que durante uma caminhada no bairro São Joaquim, próximo a Cosamar, havia encontrado um embrulho de papel com as joias dentro. Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas