17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoIML é acionado para apurar causas da morte de mulher de 39...

IML é acionado para apurar causas da morte de mulher de 39 anos em Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Faleceu na manhã de quinta-feira (18), em uma residência no Imbuial, interior de Antônio Olinto, Salete Aparecida de Souza Portes, aos 39 anos. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para investigar as causas da morte.

Segundo informações da família, Salete estava grávida e o parto foi realizado no domingo (14), no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes em São Mateus do Sul. Ela ganhou alta na terça-feira (16). Na quarta (17), a família relata que a mulher começou a sentir dores na região da barriga, quando foi encaminhada para um posto de saúde em Antônio Olinto, e liberada logo após.

Infelizmente na manhã de quinta-feira (18), Salete entrou em óbito na própria residência. O corpo foi liberado do IML na manhã desta sexta (19), e até o momento as causas da morte não foram divulgadas. A RDX entrou em contato com a família, que também aguarda o resultado do laudo. A bebê, que é uma menina, está com a avó.

O corpo de Salete está sendo velado na residência de familiares em Imbuial. Sepultamento sábado (20), às 15h no cemitério de Água Azul.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas