A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (18), para atender a uma ocorrência de ameaça e posse irregular de arma de fogo, na localidade de Terra Vermelha. A denúncia apontava que uma mulher sofria ameaças de morte pelo marido.
A equipe foi até o local, onde a vítima relatou que há cerca de 7 meses está separada, porém morando na mesma residência. Segundo ela, há pelo menos 4 meses tem sido ameaçada e agredido pelo ex-esposo.
No local, uma espingarda foi encontrada e a mulher afirmou que em uma discussão, ele teria disparado próximo do seu rosto, e ainda ameaçado dizendo que o próximo seria na cabeça. Ela também disse que há cerca de dois dias, o acusado teria ligado todas as bocas do fogão e ameaçou atear fogo na casa.
A moradora disse que a separação ocorreu há pelo menos 4 meses, e que ela dorme em um outro quarto com a porta trancada, devido as agressões e ameaças de morte.
Ela disse que não teria procurado ajuda antes, pois o mesmo intimidava, dizendo que a mataria caso revelasse a situação para alguém.
Antes da Polícia Militar chegar ao local, o autor fugiu, e com isso, não foi possível registrar o flagrante. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e a arma foi apreendida.