9.9 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioParanáPolicial que teve pernas amputadas após ser atropelado recebe alta do hospital

Policial que teve pernas amputadas após ser atropelado recebe alta do hospital

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Kaseker deixa o hospital e é recepcionado por familiares, amigos e colegas. Foto: Marcelo Borges/Banda B

O policial militar Luiz César Kaseker, vítima de um atropelamento na noite de 6 de maio, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), recebeu alta e deixou o Hospital Cajuru na tarde desta terça-feira (18). A Banda B acompanhou o momento emocionante em que o soldado é homenageado pelos funcionários e é recebido pela família, amigos e colegas de trabalho. O próprio personagem desta história afirmou à reportagem que agora o momento é de “seguir em frente”.

Publicidade

O comandante da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), capitão Paulo, ressaltou a importância do apoio para uma boa recuperação do companheiro. Ele relembrou o caso e lamentou que situações como a de Kaseker continuem acontecendo no trânsito.

Infelizmente, as pessoas insistem em ingerir bebida alcoólica ao volante, portanto acontecem tragédias assim. Agora, cabe a responsabilização criminal do condutor e vamos acompanhar a recuperação do nosso amigo”, disse Paulo.

O caso aconteceu na esquina das ruas Almerinda de Oliveira Alves e Deputado Ernesto Moro Redeschi. O soldado, de 39 anos, tinha acabado de sair de uma farmácia quando foi atingido por Fiat Uno na calçada. Kaseker foi encaminhado para a emergência do Hospital Cajuru e os médicos tiveram de amputar as pernas para salvar a vida dele.

O motorista do carro, um homem de 65 anos, também ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro e confessou que estava embriagado. O condutor ficou internado sob escolta em um hospital de Curitiba. Por ser réu primário, poderá responder o processo em liberdade.

Kaseker

Muito emocionado, o soldado ressaltou que só pôde sobreviver ao acidente porque contou com o apoio da família e amigos. Kaseker agradeceu a Deus por continuar com a vida e disse qual é a primeira coisa que irá fazer quando chegar em casa.

O principal é Deus, se não fosse por Ele, eu não estaria aqui. Tive o apoio incondicional de várias pessoas para superar esta primeira etapa. Agora, vou abraçar meus filhos e ‘bola para frente’ para partir aos outros desafios. Daqui a pouco, eu estarei caminhando novamente”, disse à Banda B.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas