25.1 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioEsporteSBT confirma acordo de exclusividade de transmissão da Copa América na TV...

SBT confirma acordo de exclusividade de transmissão da Copa América na TV aberta

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Em comunicado enviado à RDX FM, emissora de Silvio Santos confirmou que vai exibir a Copa América. Foto: Reprodução/SBT.

O SBT confirmou na noite desta terça-feira (18), que exibirá com exclusividade na TV aberta a Copa América 2021. O anúncio foi confirmado pela emissora de Silvio Santos, em comunicado enviado à RDX FM.

“Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol é exclusiva no SBT”, anunciou Téo José no SBT Brasil.

No total, serão apresentados 11 jogos da competição, incluindo a abertura e todas as partidas da seleção brasileira. O evento começa em 13 de junho, em Buenos Aires, Argentina.

A emissora deverá exibir o jogo de abertura da competição, entre Argentina e Chile. Além disso, estão previstas as exibições de todas as partidas da seleção brasileira na primeira fase e também no mata-mata. Mas o acordo prevê que as semifinais e finais também sejam exibidas no SBT, mesmo que o Brasil seja eliminado em uma das fases anteriores. Dessa forma, teríamos um fato inédito na TV aberta.

Com isso, 32 anos depois, o canal voltará a transmitir a competição. Isso porque a competição foi exibida pela última vez em 1989.

Confira o comunicado na íntegra.

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL.  

O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT! 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas