18.7 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioAcidentesMorador de Canoinhas morre em grave acidente na BR-280

Morador de Canoinhas morre em grave acidente na BR-280

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Foto: Corpo de Bombeiros de Mafra)

Um grave acidente na BR-280, na tarde de quinta-feira (19), vitimou Gilson Graciano, de 42 anos que era morador de Canoinhas. De acordo com o JMais, o acidente aconteceu na localidade de Rio da Areia.

O Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência informou que o primeiro veículo envolvido na colisão era um Volkswagen Gol, com placas de Canoinhas, tinha como condutor Graciano, que se encontrava preso às ferragens e já estava morto. Ele apresentava ferimentos no rosto, fratura fechada nos braços, tórax e fratura exposta nas pernas e não resistiu aos ferimentos. Foi necessário o desencarceramento da vítima. O corpo do condutor ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No segundo veículo, uma caminhonete Ford Ranger de Palmas (PR), havia cinco pessoas e todas elas já haviam saído do veículo. O condutor, também de 42 anos, estava consciente e orientado, apresentando ferimento no lado direito do rosto. 

Outro passageiro da Ranger, um jovem de 20 anos, norte-americano, apresentava ferimentos no rosto e se queixava de dores torácicas. Outro homem, de 36 anos, apresentava suspeita de fratura no antebraço e na mão esquerda, relatando fortes dores na região lombar. Eles foram conduzidos ao hospital pela bombeiros de Rio Negrinho com a viatura pré-hospitalar ASU-451.

Havia ainda um quinto passageiro, um adolescente de 13 anos, que também foi encaminhado para atendimento médico pela equipe do Samu de Rio Negrinho.

Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas