19.7 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulMorte de ciclista em São Mateus do Sul pode ter sido causada...

Morte de ciclista em São Mateus do Sul pode ter sido causada por agressão

Data:

Compartilhe essa notícia:

Francisco Marcelino da Silveira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros apresentando ferimentos graves no rosto e crânio. Foto: Arquivo pessoal.

A morte de Francisco Marcelino da Silveira, de 51 anos, que até então teria sido causada por uma queda de bicicleta, deve ser confirmada pelas autoridades. É que há suspeita de que ele tenha sido agredido na manhã do dia 10 de junho, já que ele foi encontrado com ferimentos graves no rosto e crânio.

Portal RDX apurou junto ao Corpo de Bombeiros, que no dia 10 de junho, uma segunda-feira, por volta de 8h20, a equipe foi acionada para dar atendimento à ocorrência. No local, a vítima estava caída ao lado de uma bicicleta e sendo amparada por um morador, que o cobriu com uma blusa devido à baixa temperatura. Havia a suspeita de que ele estaria caído há cerca de uma hora.

Francisco Marcelino da Silveirade 51 anos, chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional, em União da Vitória, onde permanecia internado. Nesta terça-feira (18), ele acabou não resistindo e entrou em óbito.

O delegado Rafael Pereira da Polícia Civil de São Mateus do Sul informou que o boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (18), após o falecimento da vítima, e com isso, foi dado início às investigações para apurar se a morte foi causdada por agressão física ou por algum tipo de acidente.

A PCPR pede o apoio da população com denúncias que podem ser feitas de forma anônima através do 181 ou pelo WhatsApp (42) 3532 3190, diretamente ao Setor de Investigação.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, que deve apontar as causas da morte de Francisco, foi trasladado para São Mateus do Sul e será velado no Memorial Santa Terezinha, na Rua Eduarda Sprada, 751. O sepultamento será nesta quarta-feira (19), às 15h, no cemitério de Antônio Olinto.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas