16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioDestaqueCom investimento de R$ 7 milhões, Ervateira Qualitá irá se instalar em...

Com investimento de R$ 7 milhões, Ervateira Qualitá irá se instalar em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Prefeito Abimael do Valle assinou o Termo de Cessão de Uso de Imóvel para a empresa, que irá gerar cerca de 15 empregos diretos e indiretos. Foto: Assessoria/PMSJT.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito Municipal Abimael do Valle assinou o Termo de Cessão de Uso de Imóvel, para a Empresa Qualitá do Brasil, que deve instalar sua unidade em São João do Triunfo. A Qualitá do Brasil, será a primeira empresa a vir para São João do Triunfo após a aprovação da Lei de Incentivo à Industrialização.

Nesta primeira etapa a Qualita do Brasil irá investir cerca de 7 milhões de reais na nova unidade, gerando cerca de 15 empregos diretos e muitos indiretos. Além disso, a empresa pretende em breve expandir seus negócios no município abrindo uma nova unidade de processamento para plantas medicinais.

A Qualitá do Brasil escolheu São João do Triunfo para instalar sua moderna indústria, cujo processo é automatizado, tendo uma baixa emissão de carbono e um produto ambientalmente correto.

Hoje a Qualitá do Brasil exporta para os cinco continentes do mundo e a localização do município ficará reconhecida mundialmente, promovendo a cultura da erva mate orgânica e trazendo mais desenvolvimento e crescimento para São João do Triunfo.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas