22.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 19 de Julho (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 19 de Julho (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Marte e Vênus, dão o toque na sua quinta casa, por isso não deixe o mau-humor estragar o seu dia. Positivo para atividades ligadas à família e parcerias na área de alimentação. Amor e paixão.

Touro – Período de total sucesso nos negócios e trabalho. Receberá apoio que busca nas novas investidas financeiras. A sua auto estima proporciona mais compreensão da família. Relação amorosa estável.

Gêmeos – O dia vai ter sua cara, cheio de novidades e aventuras. O desejo de iniciar negócios e trabalho deve trazer oportunidade de sucesso financeiro. Tranquilidade com a família. Tudo certo no amor.

Câncer – Você estará resolvendo problemas da família, e a tranquilidade e o carinho de todos trarão equilíbrio até nas finanças. Conte com o seu amor. A sua vida profissional vem com boas mudanças.

Leão – O convívio com pessoas de Aquário e Touro devem contribuir para o sucesso financeiro. Você esta a um passo de sair da fase negativa. Continue planejando as mudanças no seu lar. Amor cheio de alegrias.

Virgem – A fase profissional e financeira continua neutra, então adie qualquer tipo de mudança nos seus negócios ou na vida familiar. Conseguirá dar conta do recado nas finanças. Seu amor anda muito exigente.

Libra – A Lua esta no seu signo e deixa você de bem com a família e pessoas do seu trabalho. Crescimento financeiro. Pode sair para compras. Amor balançando seu coração. Saúde boa.

Escorpião – Você ainda acorda no alerta e deve passar o dia na rotina. Desfavorável para compras, novos negócios ou mudanças no seu lar. A Lua entra no seu signo a partir das 18h09.

Sagitário – Você vai ter um bom dia e estará pronto para o que der e vier. Mas, não esqueça que a partir das 18h09, entrará no alerta e ficará dois dias e meio nessa influência negativa. Organize seu lar e negócios.

Capricórnio – Dia que novos projetos podem ser desenvolvidos. O setor financeiro esta em fase de ascensão. Bom astral com colegas, sócios ou parceiros. Maior sensibilidade no amor, não seja tão desligado.

Aquário – O trabalho de rotina vai exigir um pouco mais, entretanto uma promoção ou mudanças nos negócios estão a caminho. Você esta sedutor, vem mais paixão. Saúde perfeita. Colaboração da família.

Peixes – Você poderá descobrir novas fontes de renda. Aproveite a presença de Júpiter no seu signo até o dia 29. Mostre sua garra e determinação. Não discuta com Virgem ou Leão. Amor com paixão.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas