Em menos de um mês, a família Shimoguiri perdeu dois entes queridos em São Mateus do Sul. No dia 29 de agosto, Carlos Masatake Shimoguiri faleceu aos 78 anos de idade. Já nesta quarta-feira (18), Luan Shimoguiri Cechinatto, faleceu aos 33 anos.
O senhor Carlos sofreu com complicações cardíacas há pelo menos 15 anos, passou por um procedimento cirúrgico e acabou não resistindo. Já o jovem Luan estava internado no Hospital das Clínicas em Curitiba no qual passava por tratamentos de saúde na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo familiares, ele tratava uma leucemia.
Luan era formado em Engenharia Civil e incentivado pelo tio Marcelo Shimoguiri, foi um apaixonado por motocross. Em suas redes sociais, compartilhava fotos e momentos em que estava sobre duas rodas.
Em um post no Facebook, o tio de Luan lamentou a perda recente de seu pai, e agora do sobrinho, mas enalteceu a paixão do jovem por motocicletas.
Em menos de um mês perdemos nosso pai e nosso sobrinho Luan. É muito difícil, tive muitas vitórias no motocross incentivado pelo meu pai e inspirei o Luan a também ser piloto. É um aperto no coração, que só dói. Mas minha confiança está no Senhor, sei que um dia nos encontraremos no seu Reino, que é eterno”, disse.
Sepultamento será nesta quinta-feira (19) em Canoinhas
O corpo de Luan foi trasladado para São Mateus do Sul e está sendo velado na capela do cemitério municipal. O sepultamento será nesta quinta-feira (19), às 17h, no cemitério municipal de Canoinhas.
A RDX lamenta o falecimento do senhor Carlos e Luan, e deseja força aos familiares e amigos.