21 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioGeralMorador denuncia máquina funcionando em horário de almoço e Prefeitura se manifesta

Morador denuncia máquina funcionando em horário de almoço e Prefeitura se manifesta

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na semana passada começou a ser compartilhado pelas redes sociais um vídeo de uma máquina retroescavadeira utilizada para obras no interior de São Mateus do Sul ligada durante o horário de almoço. A contagem para o pagamento do serviço é feita através do horímetro instalado nas máquinas.

A retroescavadeira pertence a empresa FS, terceirizada pela Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, e estava sendo utilizada para obras de manutenção nas estradas rurais na localidade do Borrachão.

A reportagem da RDX entrou em contato com o Secretário de Obras, Alexssandro Linares, que de imediato informou que naquele mesmo dia o supervisor do serviço havia comentado com o fiscal da Prefeitura problemas na parte elétrica de partida. “Por isso eles não iriam desligar a máquina por algum tempo até a chegada de um mecânico e eletricista”, explica.

Foram descontados pelo fiscal 3 horas do serviço, tempo em que a máquina ficou parada no apontamento diário.

A RDX comunica que sempre esteve e está aberta para qualquer tipo de denúncia que envolva recursos públicos, entre outras situações que sejam prejudiciais à população de São Mateus do Sul.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas