Morador denuncia máquina funcionando em horário de almoço e Prefeitura se manifesta

Na semana passada começou a ser compartilhado pelas redes sociais um vídeo de uma máquina retroescavadeira utilizada para obras no interior de São Mateus do Sul ligada durante o horário de almoço. A contagem para o pagamento do serviço é feita através do horímetro instalado nas máquinas.

A retroescavadeira pertence a empresa FS, terceirizada pela Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, e estava sendo utilizada para obras de manutenção nas estradas rurais na localidade do Borrachão.

A reportagem da RDX entrou em contato com o Secretário de Obras, Alexssandro Linares, que de imediato informou que naquele mesmo dia o supervisor do serviço havia comentado com o fiscal da Prefeitura problemas na parte elétrica de partida. “Por isso eles não iriam desligar a máquina por algum tempo até a chegada de um mecânico e eletricista”, explica.

Foram descontados pelo fiscal 3 horas do serviço, tempo em que a máquina ficou parada no apontamento diário.

A RDX comunica que sempre esteve e está aberta para qualquer tipo de denúncia que envolva recursos públicos, entre outras situações que sejam prejudiciais à população de São Mateus do Sul.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Brasil registra menor média móvel de mortes desde o início da pandemia

Ler próxima

Mariangela Hungria é uma das 100 Mulheres Poderosas do Agro