18.7 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 19 de Novembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 19 de Novembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Se prepare para iniciar novos negócios e investir nas suas ideias. Conseguirá apoio para organizar seus empreendimentos. Pode contar com a sua família. Boa entrada de dinheiro. Amor com magia.

Touro – Você estará livre do alerta às 11h34, e terá um dia cheio de novidades no trabalho. Favorecidos assuntos da família e solução de problemas que o incomodavam. Bom para viagens. Amor ideal.

Gêmeos – O início do dia será tranquilo, mas a partir das 11h34, entrará no seu alerta. Relaxe e se possível deixe os novos negócios, compras e viagens para outra fase. Não discuta com Sagitário.

Câncer – Dia que seu sexto sentido esta aguçado e, com isso conseguirá tirar proveito no trabalho. O sucesso estará presente também no lar. Saia para compras, viagens e acertos domésticos. Amor carinhoso.

Leão – Período que se projeta socialmente aumentando suas conquistas. Alcançará prestígio nos negócios. Propício para resolver problemas familiares, incluindo compras. Siga sua intuição no amor.

Virgem – Conseguirá se estruturar materialmente e pode iniciar novos trabalhos e negócios. Valorização pessoal que deve trazer equilíbrio na saúde. Aceite convites para festas. Sensualidade no amor.

Libra – Você passa por um bom período e apenas deve ouvir mais sua família. Positivo para compras e início de projetos ligados ao seu lar. Concilie suas exigências e aproveite. Trabalho, amor e muita paz.

Escorpião – Estará mais reservado em relação aos gastos, mas poderá contar com a família e os que trabalham ao seu lado. Fase feliz, bons resultados financeiros. Acertos afetivos. Saúde neutra.

Sagitário – Sua vida reserva grandes conquistas se usar sua garra. Você atrairá boas energias e pode esperar uma fase feliz. Domingo o Sol passará a transitar no seu signo trazendo entusiasmo e satisfação.

Capricórnio – Comece a se programar para a fase em que o Sol o desfavorecerá. Poderá sofrer altos e baixos na vida familiar e negócios.  Use a cautela, uma das suas características. Amor neutro.

Aquário – Fase que Vênus desiquilibra o setor financeiro e afetivo, mas Júpiter segura as pontas. Faça tudo com equilíbrio e use sua intuição para descobrir os caminhos do sucesso. Restrições com a família.

Peixes – Dia de sucesso com o público, viagens e negócios imobiliários. Fará sucesso com facilidade ao lado dos amigos. Troca de carinhos com a pessoa amada e família. Conte com Gêmeos, Touro e Libra.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas