Torcedora são-mateuense realiza ação para acompanhar o Athletico no Uruguai

Francielly Mores também está viajando até Montevidéu, para acompanhar a final da Copa Sul-Americana. Foto: Divulgação.

Após a divulgação de que três torcedores irão percorrer de carro, 1500 km até Montevidéu, no Uruguai, para acompanhar o Athletico Paranaense na final da Copa Sul-Americana, a equipe de reportagem da RDX FM foi informada de que há mais torcedores de São Mateus do Sul indo torcer pelo Furacão.

A jovem Francielly Mores, de 24 anos, também está em viagem rumo ao país vizinho, em uma excursão de ônibus com torcedores da cidade de Curitiba. Para custear a viagem, ela fez uma ação entre amigos de um moletom, que recebeu de presente do jogador José Ivaldo, do Athletico Paranaense.

Francielly Mores irá até o Uruguai, juntamente com a torcida do CAP da cidade de Curitiba. Foto: Divulgação/WhatsApp.

Graças aos meus amigos, consegui vender todos os números dessa ação, e pude custear a viagem até o Uruguai. Estamos na expectativa de voltar com a taça e o título para o nosso Furacão”

prevê a torcedora.

O jogo

Em Montevidéu, no Uruguai, desde o final da tarde de quarta-feira (17), o Athletico realizou, na manhã desta quinta-feira (18), o primeiro treinamento em solo uruguaio visando a decisão da Copa Sul-Americana, que acontece neste sábado (20), às 17h, diante do Bragantino, no estádio Centenário. O trabalho tático aconteceu no estádio Luis Franzini, que pertence ao Defensor.

Nesta sexta-feira (19), véspera da partida contra o massa bruta, o técnico Alberto Valentim vai comandar o último treino antes do jogo. A atividade vai acontecer novamente no estádio Luis Franzini, mas o elenco do Furacão vai fazer, no final da tarde, um reconhecimento de gramado no estádio Centenário, palco da partida.

Força máxima

Depois de poupar todo o time titular na derrota sofrida para o Atlético-MG por 1×0, na Arena da Baixada, na última terça-feira, o técnico Alberto Valentim deve escalar o Athletico com força máxima para a decisão da Copa Sul-Americana. A tendência é de que o treinador repita a escalação das últimas partidas.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Após hospitalização de 26 mulheres, Secretaria alerta para festas open bar e perigo de ‘bebidas batizadas’ no Paraná

Ler próxima

Esposa dá um soco no olho do marido após ler conversas com outra no WhatsApp