O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem iratiense que estava desaparecido desde sábado (16) no bairro de Itapema do Norte, em Itapoá, no litoral de Santa Catarina. As informações são da Rádio Najuá.
O corpo de Jorge Luís Carneiro, de 21 anos, foi encontrado boiando a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros onde havia se afogado no local conhecido como terceira pedra entre dois postos de guarda-vidas. Familiares reconheceram o corpo da vítima. A Polícia Científica foi acionada e prestou atendimento no local.
As buscas do Corpo de Bombeiros de Itapoá/SC iniciaram por volta das 18h de sábado (16), quando a corporação foi acionada para verificar uma situação de afogamento.
Segundo informações do Jornal Razão, um guarda-vidas entrou em contato com a equipe de resgate e solicitou apoio aéreo para localizar a vítima. As buscas com a utilização de aeronaves do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Santa Catarina não foram possíveis na noite de sábado em função do horário do pôr do sol. Ontem, as buscas recomeçaram a partir das primeiras horas da manhã. O trabalho só foi finalizado na tarde desta segunda-feira, quando o corpo foi encontrado.
O corpo do jovem está sendo velado na capela do bairro Vila Nova, com horário de sepultamento a ser designado, para o Cemitério Municipal.