16.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 19 de Dezembro (Sábado)

Horóscopo do dia 19 de Dezembro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O seu espírito de colaboração esta em alta. Favorável iniciar projeto por conta própria. Clima de harmonia na vida a dois. Pode aceitar convites para reuniões da família.

Touro – Os astros trazem mais clareza na hora de negociar. Aproveite o bom momento para colocar em ordem o trabalho. Não descuide das finanças. Aguarde uma surpresa na vida a dois.

Gêmeos – Período positivo para dar seqüência nos projetos de trabalho. Os astros indicam colaboração. Boa sintonia com a pessoa amada no final de semana.

Câncer – Com mais energia conseguirá colocar o trabalho e vida pessoal em ordem. Fase em que conseguirá provar seu valor. Acerte-se com seu par afetivo. Viagens favorecidas.

Leão – Pode promover mudanças no trabalho. Analise as áreas de sua vida que não trazem satisfação. Aproveite o final de semana para cuidar dos assuntos do oração e domésticos.

Virgem – Bem posicionado profissionalmente, tudo o que estiver negociando deve trazer ganhos acima do esperado. Aceite convites para estar ao lado dos amigos. Tudo certo na vida a dois.

Libra – O progresso profissional depende somente de você. Pode acertar parcerias. À noite tem tudo para ser inesquecível na vida a dois. Chances de ganhos em jogos .

Escorpião – Sua vida profissional e financeira estão protegidas. Não duvide de sua intuição. O relacionamento afetivo está motivado. Pode fazer mudanças na decoração de sua casa.

Sagitário – Explore seu talento na hora de negociar. Fase de sucesso, por isso não perca as oportunidades. Forte sensualidade no romance. Viagens favorecidas.

Capricórnio – Explore melhor suas qualidades no setor profissional. Aprofunde seus laços de amizades com a família. Não queira impor suas vontades ao par afetivo. 

Aquário – Você sai às 09h40 do alerta e tem um dia para acertos do que esta errado. O final de semana promete ser bastante agitado. Fique ao lado da pessoa amada e família.

Peixes – A partir das 09h40, você passará a receber a influência do alerta, e deve ter cuidados no trabalho e vida pessoal. Fique de olho nos gastos extras. Não se distancie da pessoa amada.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas