Caminhoneiro fratura perna após saída de pista em Mallet

Um jovem, de 26 anos, fraturou uma das pernas após acidente de trânsito na BR-153, em Mallet, na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 10 h. Ele conduzia um caminhão Mercedes Benz L1614, com placas de Colombo, que saiu da pista no quilômetro 404 da rodovia, na localidade de Barra Grande, no limite entre as cidades de Mallet e Paulo Frontin.

A ambulância de plantão da secretaria de Saúde socorreu o caminhoneiro e o encaminhou ao hospital São Pedro, em Mallet. De lá, ele foi transferido para Santa Casa de Irati. Equipes do Bombeiro Comunitário de Mallet, da Brigada de Incêndio de Paulo Frontin e policiais militares dos dois municípios socorreram o motorista das ferragens. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos considerados moderados. 

O passageiro do caminhão conversou com a reportagem da Rádio Studio W. Ele disse que o condutor saiu da pista para evitar uma colisão frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário. “Se ele [o motorista] não tenta desviar bateríamos de frente. Com isso, o caminhão balançou de um lado para o outro até cair fora do asfalto”, comentou o passageiro, que não se feriu. 

O caminhão estava carregado com pneus reciclados e transitava de Ponta Grossa para União da Vitória. 

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Moisés Karmazyn

Ler próxima

Policiais rodoviários impedem saque de 28 toneladas de carne de frango após acidente no Paraná