22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioGeralPrefeitura emite alerta sobre o volume de chuvas em São João do...

Prefeitura emite alerta sobre o volume de chuvas em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

São João do Triunfo é atingido por um volume significativo de chuva nesta semana, ocasionadas por uma forte frente fria que avança pelo Estado, de acordo com o Simepar.

A Defesa Civil-PR alerta que a cidade de São João do Triunfo, assim como todo o Paraná, segue em alerta laranja de chuvas intensas, ainda com possibilidade de ocasionar pontos de alagamento e risco de rajadas de vento por conta das tempestades.

Para informações, solicitação de auxílio ou qualquer comunicado neste sentido, orienta-se que seja acionado a defesa civil do município pelos telefones: (42) 9 9869-0924 (Whatsapp), 3447-1222 (Telefone fixo Prefeitura), (42) 9820-4066 ou (42) 9108-4612.

A Secretaria Municipal de Obras também segue em monitoramento constante das estradas rurais e possíveis pontos de alagamento.

A Defesa Civil alerta também para as seguintes situações:

-Os moradores de áreas de risco devem ficar atentos para indícios de ameaças de deslizamentos e estarem preparados para se deslocarem para locais seguros;

-Evite transitar em áreas alagadas e próximas a córregos, canais e rios sujeitos a transbordamento;

-Em casos de ventos fortes e/ou chuvas com descargas atmosféricas, evite ficar próximo a árvores, redes de distribuição de energia elétrica, toldos, tapumes ou em áreas descampadas;

Permanecemos no monitoramento e enviaremos informes conforme necessidade e atualizações.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas