25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAcidentesVítima de acidente na BR-476 recebe alta após ficar internado na UTI...

Vítima de acidente na BR-476 recebe alta após ficar internado na UTI do Hospital Regional

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Waldyr de Souza, de 29 anos, havia sido transferido para a UTI do Hospital Regional, após se envolver no grave acidente na BR-476 no dia 13 de janeiro. Foto: Reprodução/Facebook.

Waldyr de Souza de 29 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (19), após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional, em União da Vitória. Ele é uma das vítimas do grave acidente na BR-476, que deixou 7 pessoas feridas e causou um óbito, na madrugada do último dia 13 de janeiro.

Publicidade

O paciente havia sido transferido para União da Vitória, após não apresentar melhoras em seu estado clínico. Segundo informações da família, ele está se recuperando em casa e por recomendação médica, não poderá receber visitas.

O acidente ocorreu na entrada próximo à Incepa, envolvendo um Fiat/Uno, uma VW/Kombi, um Fiat/Punto e um caminhão. O Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência, e o motorista que causou o acidente não prestou atendimento às vítimas e fugiu do local. O condutor deve responder por pelo menos 4 crimes, apontados pela PRF, conforme apurado pela reportagem do Portal RDX.

A colisão também causou a morte de Cláudio Michalski, de 57 anos, que estava indo trabalhar com o neto na colheita de erva-mate no interior de São Mateus do Sul, juntamente com o neto Franklin Michalski Moreira, de 16 anos, que estavam na VW/Kombi.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas