A Polícia Militar (PM) relatou na resenha policial divulgada para a imprensa mais detalhes sobre a tentativa de feminicídio na Rua Vinícius de Moraes, alto da Vila Prohmann, que aconteceu na última quinta-feira (19).
De acordo com a PM, eles foram acionados pela filha da vítima, uma jovem, que informou que sua mãe e padrasto haviam se desentendido e foram até o quarto e fecharam a porta.
“Em seguida pôde ouvir sua mãe pedindo socorro, além de barulhos oriundos de agressões físicas”, diz a PM.
Segundo dados da resenha policial, no momento em que eles chegaram pode-se ouvir um forte barulho dentro do apartamento da família, momento que eles adentaram o quarto.
“No local foi encontrado o agressor com as mãos todas sujas de sangue, a vítima com o rosto totalmente desfigurado e também com as vestes e corpo com sangue, vale relatar que o quarto que estavam também estava coberto por sangue.”
Ainda de acordo com os policiais, o agressor não esboçou nenhum tipo de reação. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de São Mateus do Sul.
A mulher foi atendida pelos Bombeiros com ferimentos moderados e encaminhada ao pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul.