22.1 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, janeiro 20, 2025
InícioPolicialAssaltante morre em confronto com a PM em Ponta Grossa, com veículo...

Assaltante morre em confronto com a PM em Ponta Grossa, com veículo roubado em São Mateus do Sul

Data:

Compartilhe essa notícia:

O veículo apresentava placas adulteradas e a PM constatou que havia sido roubado no dia 16 de janeiro, em São Mateus do Sul, na região da Vila Pinheirinho. Foto: Reprodução/aRede.

Foi identificado como Alisson Carvalho, de 31 anos, o homem morto em um confronto armado com a Polícia Militar (PM) na BR-376, em Ponta Grossa. A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (20) e teve o objetivo de reprimir o furto e roubo de veículos na região dos Campos Gerais.

Em entrevista concedida ao Portal aRede, a PM informou que o criminoso morto possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio, principalmente roubo de carga e de veículos. Inclusive, ele e outros três suspeitos foram localizados em um Volkswagen Jetta, que estava retornando de Curitiba para Ponta Grossa – o veículo estava com as placas adulteradas e possuía alerta de roubo registrado em São Mateus do Sul.

O veículo apresentava placas adulteradas e, após verificação, constatou-se que havia sido roubado no dia 16 de janeiro, em São Mateus do Sul, na região da Vila Pinheirinho.

Foto: Reprodução/Clic Sul News.

A abordagem aconteceu na BR-376, em bloqueio realizado por policiais militares próximo ao Viaduto do Santa Maria. Ao notar a interdição, o carro suspeito chegou a entrar na contramão e quase provocou acidentes.

Três homens desceram do veículo e correram em direção a uma área de mata. Segundo o boletim de ocorrência, Alisson apontou um revólver em direção aos agentes, momento em que os policiais interviram e dispararam para resguardar a integridade física da equipe. O suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local – os outros dois cidadãos continuam sendo procurados.

Ainda no veículo, a PM localizou uma adolescente de 15 anos e um cachorro da raça pitbull. A suspeita foi apreendida e o animal foi levado para o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR). Os policiais ainda apreenderam celulares, itens pessoais e uma arma de fogo. 

Com informações aRede e Clic Sul News

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas