16.8 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPlantão RDXAcidente com trator deixa um idoso em óbito no interior de Antônio...

Acidente com trator deixa um idoso em óbito no interior de Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
POLÍCIA CIVIL

A Polícia Militar compareceu até a localidade de Lavador, Antônio Olinto, para prestar atendimento a uma ocorrência de óbito na tarde de sexta-feira (19). Em contato com Nelson Moreira de Paula, ele informou que estava trabalhando com seu pai Benedito Domingues de Paula, de 80 anos, sendo que o idoso começou a queixar-se de falta de ar e visão turva.

Publicidade

Eles seguiram o caminho até a casa para almoçar. Nelson conduzia o trator com o reboque carregado com lenha, e o pai Benedito estava em pé entre o trator e o reboque. Em determinado momento, Nelson olhou para atrás e viu que seu pai não estava mais em pé no local. Ele havia percorrido cerca de 150 metros com o trator, quando olhou para trás e viu seu pai caído a cerca de 10 metros do ponto de embarque. Benedito ainda estava com vida e apresentava lesões pelo corpo, causadas pela roda do veículo.

Nelson pediu socorro aos familiares que com a ajuda de um veículo colocaram a vítima no banco do passageiro. Quando chegaram próximo a residência perceberam que ele já encontrava-se sem vida. Os familiares o retiraram do carro e colocaram em cima de um colchão do lado de fora da casa, com um lençol cobrindo o corpo.

A Polícia foi acionada bem como um médico plantonista de Antônio Olinto para atestar a morte do idoso. Por se tratar de um acidente, uma investigadora da Polícia Civil foi até o local para registrar em imagens o ocorrido.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas