12.3 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Março (Sábado)

Horóscopo do dia 20 de Março (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Com o Sol no seu signo, este é um bom momento para assumir novos compromissos no setor profissional e pessoal. Aproveite o final de semana para pensar nos seus próximos passos.

Touro – O Sol na sua 12ª casa astral indica problemas no trabalho. Expresse suas idéias com clareza. Procure se ajustar aos desejos da pessoa amada.

Gêmeos – Você passa o dia no alerta, e os astros recomendam rotina durante este período negativo. Não force uma situação. Cuidado com a independência exagerada no amor. Saúde em baixa.

Câncer – Estão ampliadas suas chances de sucesso. Procure a companhia de pessoas positivas. Dê mais atenção à saúde, principalmente a aparência. Tudo azul amor.

Leão – Fase em que nada será capaz de atrapalhar sua caminhada. Com carinho e compreensão o seu par afetivo vai dar apoio total aos planos de expansão. Pode sair para compras de uso pessoal.

Virgem – Fase bastante produtiva. Você esta com pique de sobra para batalhar pelo seu sucesso. É hora de movimentar o seu circulo familiar. Astral de cumplicidade no amor.

Libra – Use sua energia para conseguir seus objetivos. O diálogo será importante para manter a harmonia na vida a dois. Não deixe de se alimentar direito. Vida a dois protegida

Escorpião – Conseguirá resultados financeiros acima do esperado. Não meça esforços para crescer. Dedique mais tempo a quem ama. Saúde recuperando o vigor físico.

Sagitário – Vá atrás do que interessa aos seus objetivos. Acertos positivos para questões emperradas. Aproveite e faça mudanças que vem adiando. Procure estar ao lado da pessoa amada e família.

Capricórnio – Os planos de crescimentos estão favorecidos, e a rotina deve mudar para melhor. Favorável para compras de uso pessoal ou doméstico. Vida a dois em alta.

Aquário – Os astros incentivam seus projetos. Atividades ligadas ao público estão favorecidas. Forte atração comandando a vida a dois. Pode tentar em jogos. Vá em frente com mudanças no seu lar.

Peixes – Tudo indica que você conquistará seus objetivos. Seus méritos serão todos reconhecidos. Use de mais diálogo no amor. Procure a companhia da família.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas