16.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPolicialPCPR afirma que já identificou alguns dos envolvidos no furto de carga...

PCPR afirma que já identificou alguns dos envolvidos no furto de carga de acidente em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação PCPR

A Delegacia de Polícia Civil de São João do Triunfo informa que já iniciou as investigações do acidente envolvendo um caminhão com uma carga de carne de frango na PR-151, próximo a localidade Coxilhão, ocorrido no domingo, dia 17 de março.

“No referido acidente alguns populares tiraram proveito da situação para arrombar o baú de carregamento e furtar cerca de três toneladas dos produtos transportados. Diante disso, a Polícia Civil avisa a população de São João do Triunfo e região que foi feito filmagem dos atos criminosos e que já conseguiu identificar alguns dos envolvidos para que respondam criminalmente pelos atos praticados”, informou a equipe da Polícia Civil.

Em divulgação, eles solicitam a quem tiver mais informações sobre os responsáveis pela referida subtração que entre em contato com a delegacia através do aplicativo WhatsApp no número (42) 3447-1263.

Segundo o delegado Mateus Santarelli aqueles que foram identificados responderão pelo crime de furto qualificado cuja pena pode chegar a 8 anos. “Os responsáveis pela subtração da carga agiram como vândalos se aproveitando da situação e manchando a imagem da população de Triunfo. Frisa-se que atitudes como essas não serão aceitas e todos os responsáveis serão responsabilizados no rigor da lei.”

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas