23.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Abril (Terça-feira)

Horóscopo do dia 20 de Abril (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você conseguirá descobrir a melhor forma de realizar novos negócios, incluindo compra e venda de imóveis. Com o Sol na sua casa da fortuna, deve se dedicar as finanças. Amor transformador.

Touro – O sucesso acontece com mais facilidade no trabalho e negócios em geral. Conseguirá organizar as finanças, contar com mais dinheiro e alcançar o progresso. Melhora da saúde, novas energias.

Gêmeos – Precisará de equilíbrio e bons pensamentos para esta fase difícil. Sol, Vênus, e a partir de hoje Mercúrio também passa a lhe desfavorecer. Muita rotina.

Câncer – A Lua esta no seu signo e você sente mais energia para organizar a vida familiar e profissional. Sucesso em novos negócios. Conte com sócios ou superiores. Deixe fluir o amor, liberdade para o coração.

Leão – O dia é de alerta e faltará disposição para resolver problemas profissionais. Evite confidencias no seu campo de trabalho. Nada de novo na área sentimental. Desfavorável para compras.

Virgem – Você terá um bom dia no seu trabalho e negócios. Os astros reforçam sua garra para conquistar o seu espaço. Chance de resolver problemas com seu amor, evite ciúmes ou críticas.

Libra – Você esta com disposição para alcançar seus objetivos no trabalho. Pode realizar mudanças na profissão e iniciar negócios com Capricórnio ou Peixes. Colabore com pessoa da família. Amor exigente.

Escorpião – O Sol no seu signo oposto traz as oportunidades para vencer problemas domésticos. Coloque as finanças em ordem. Positivo para iniciar trabalhos e negócios. Paixão para os desimpedidos.

Sagitário – Você deve se poupar, adie início de projetos de trabalho, fique na rotina. Dê apoio a Gêmeos e Leão. Desfavorável para viagens e compras. Aborrecimentos no amor.  Evite exageros alimentares.

Capricórnio – Muita inspiração para transmitir suas ideias e conquistar novos espaços na profissão. Fase de progresso e equilíbrio na vida familiar. Amor com sintonia.

Aquário – Bom momento para resolver problemas da vida familiar, todos contam com sua participação nas finanças. Terá garra de sobra para transformar desafios em conquistas. Amor com carinhos.

Peixes – Você esta com objetividade de sobra para suas conquistas. Há sinal de sintonia com pessoas do trabalho e negócios. Continue realizando mudanças e ganhe mais. Fase de companheirismo no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas