25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPolicialPolícia Militar realiza simulado de assalto à banco em Três Barras

Polícia Militar realiza simulado de assalto à banco em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Forças de Segurança participam de curso de Ações de Combate aos Crimes Violentos Contra Patrimônio/Divulgação/PM de Canoinhas

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) imitiu uma nota nesta quinta-feira (20), avisando à população dos municípios de Canoinhas e Três Barras, que nesta sexta-feira (21), no período da manhã, será realizada uma ação simulada de assalto à banco, com o objetivo de treinamento e aprimoramento das ações de enfrentamento à ocorrências do gênero.

Publicidade

O simulado ocorrerá entre às 8h e meio-dia, na área central do município de Três Barras e terá a participação de várias instituições da área de segurança pública.

A Polícia Militar avisa também que mesmo ocorrendo a ação simulada, situações de emergência deverão ser repassadas via telefone de emergência  190.

CAPACITAÇÃO

Na segunda-feira (17), teve início na sede do 3.º BPM o curso de Ações de Combate aos Crimes Violentos Contra Patrimônio, primeira edição em nosso município e segue até sexta-feira, 21.

Segundo a PM, o curso tem como objetivo capacitar os policiais militares a estarem preparados para atuação em ocorrências de crimes violentos contra o patrimônio, qualificando-os para as tomadas de decisão, capacitar o efetivo das unidades destacadas, para adoção de medidas alternativas ao combate das organizações criminosas mais complexas.

Estão participando do evento policiais militares, policiais civis e policiais rodoviários federais de diversos municípios e do Estado do Paraná.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas