Polícia Militar realiza simulado de assalto à banco em Três Barras

Forças de Segurança participam de curso de Ações de Combate aos Crimes Violentos Contra Patrimônio/Divulgação/PM de Canoinhas

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) imitiu uma nota nesta quinta-feira (20), avisando à população dos municípios de Canoinhas e Três Barras, que nesta sexta-feira (21), no período da manhã, será realizada uma ação simulada de assalto à banco, com o objetivo de treinamento e aprimoramento das ações de enfrentamento à ocorrências do gênero.

O simulado ocorrerá entre às 8h e meio-dia, na área central do município de Três Barras e terá a participação de várias instituições da área de segurança pública.

A Polícia Militar avisa também que mesmo ocorrendo a ação simulada, situações de emergência deverão ser repassadas via telefone de emergência  190.

CAPACITAÇÃO

Na segunda-feira (17), teve início na sede do 3.º BPM o curso de Ações de Combate aos Crimes Violentos Contra Patrimônio, primeira edição em nosso município e segue até sexta-feira, 21.

Segundo a PM, o curso tem como objetivo capacitar os policiais militares a estarem preparados para atuação em ocorrências de crimes violentos contra o patrimônio, qualificando-os para as tomadas de decisão, capacitar o efetivo das unidades destacadas, para adoção de medidas alternativas ao combate das organizações criminosas mais complexas.

Estão participando do evento policiais militares, policiais civis e policiais rodoviários federais de diversos municípios e do Estado do Paraná.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem fica ferido na região pélvica após disparo acidental de arma de fogo, em Bituruna

Ler próxima

Falecimento de Aloize Fiatkowski