22.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPlantão RDXHomem é preso por dirigir embriagado no centro de São Mateus do...

Homem é preso por dirigir embriagado no centro de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Três crianças eram levadas no carro. Outras duas pessoas foram presas por desacato à PM. Foto: Divulgação.

A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Ulisses Faria sentido centro, quando um Ford/Escort passou pela viatura em sentido contrário, com várias pessoas em atitude suspeita.

Publicidade

A PM fez o retorno e tentou abordar o veículo, utilizando sinais luminosos e sonoros, porém o motorista não acatou a ordem de parada, sendo possível realizar a abordagem quando o carro parou em frente a uma residência, tentando entrar em uma garagem.

Após abordagem, foi possível constatar que o motorista estava aparentemente embriagado, questionando a equipe da atuação policial. Em seguida, a esposa do motorista e um homem desceram do carro, e passaram a desacatar a PM, além de tentar agredir com socos e empurrões.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher estava com as duas filhas menores no colo, usando como escudo, e o homem também estava com a filha menor no colo, usando como escudo. Com a resistência de ambos, foi preciso utilizar espargidor de pimenta.

No momento em que eram conduzidos, os envolvidos tentaram danificar a viatura com chutes. Foi solicitado apoio de outras equipes para encaminhá-los ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP).

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e entregar as menores envolvidas na situação.

O carro foi recolhido ao pátio da 3ª Cia e notificado nos artigos cabíveis.

No boletim de ocorrência, a PM ressaltou que havia dentro do veículo um copo de bebida, conhecida como caipirinha. O condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro, porém o mesmo se recusou, sendo confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas