18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Junho (Segunda-Feira)

Horóscopo do dia 20 de Junho (Segunda-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A fase traz novos amigos, chances nos negócios e um grande crescimento profissional. Contatos rendosos para quem pretende fazer mudanças no trabalho. Amor em dose dupla.

Touro – Período movimentado nos seus negócios e aberturas para trabalhos em parceria. Novos amigos, viagens e solução de um problema familiar. Não discuta com Sagitário. Amor firme.

Gêmeos – Você se sente amparado pela família e amigos. Mercúrio traz apoio as mudanças que pretende realizar. Espere logo terá mais dinheiro. Procure dar mais atenção a sua vida afetiva, que vai devagar

Câncer – Comece a se preparar, amanhã terá a entrada do Inverno e do Sol no seu signo. Muitas novidades no trabalho e lar. Superação de problemas financeiros. Conte e espere pelo melhor. Amor em sintonia.

Leão – Fase que deverá lutar pelos seus objetivos, já que o Sol amanhã estará na sua décima segunda casa. Controle a possessividade e aprenda a respeitar a opinião dos outros. Lar e amor equilibrados.

Virgem – Dia para movimentar seus negócios e resolver os problemas da área profissional. A vida sentimental esta em destaque. Fortes emoções com a família, que dá muita atenção

Libra – Você se vê amparado pelo carinho da família e faz o possível para agradar a todos. Fase para mudanças no lar. Positivo para compras e início de projetos de negócios e trabalho. Amor sedutor.

Escorpião – Um bom período para continuar resolvendo os problemas domésticos. A colaboração com a família será o ponto forte para a harmonia. Conte com equilíbrio profissional. Amor com atração.

Sagitário – Você sabe que nasceu para brilhar e nesta fase vai mostrar o seu valor profissional. Explore sua agilidade mental e conte com Gêmeos e Câncer. Novos rumos no amor, se cuide.

Capricórnio – A fase é excelente para a vida profissional e financeira. Realização dos seus projetos, como compra, venda ou reforma de sua casa. Boas energias de Câncer e Touro. Seja flexível no amor.

Aquário – Comece o dia em alta e aceite apoio aos seus projetos financeiros, mesmo que seja empregado. Bons e ótimos negócios. Sinal de alegria na família. Amor e compreensão de todos

Peixes – O dia é de alerta, procure ser conciliador em casa, e não veja somente os problemas e, sim a solução. Trabalho cansativo e exigente. Você se sente frágil emocionalmente. Vida a dois tensa.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas