19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Julho (Terça-feira)

Horóscopo do dia 20 de Julho (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia que seu trabalho pede paciência, evite atritos desnecessários. Não realize mudanças nos negócios. Resolva problemas familiares. Positivo para compras domésticas. Amor estável.

Touro – Pode ir em busca de novos negócios, não se acomode. Vênus, na sua quinta indica mais dinheiro e boas mudanças no setor financeiro. Conte com amigos e parceiros. Novidades no seu coração.

Gêmeos – Fase que você vê aumentada as chances de ganhar dinheiro. Colaboração de amigos, sócios ou parceiros. Lar e amor com harmonia. Saúde estável. Saia para viagens e novos negócios.

Câncer – Período que poderá tomar decisões na vida profissional. Não faltará inspiração para resolver problemas da família. Estabilidade no seu caso de amor. Conte com Escorpião e Peixes.

Leão – Você esta a um passo de sair da fase negativa. No próximo dia 22 o Sol entrará no seu signo e tudo começará a melhorar. A família pede apoio aos problemas domésticos. Evite ser pessimista.

Virgem – A partir da dia 22 o Sol o desfavorecerá, mas a força de Vênus ajudará a suavizar os maiores problemas. Resolva tudo que incomoda no trabalho e lar. Instabilidade no amor.

Libra – Dia positivo para negociar e acertar seu trabalho. Não faltará inspiração para resolver os problemas familiares. Sucesso com moda, arte e com publicidade. Deve ser ousado no amor.

Escorpião – Bom astral envolvendo seu trabalho e negócios. Conseguirá acertar os problemas com sócios, amigos, funcionários ou parceiros. Aproveite e vá em busca de novos caminhos.

Sagitário – Evite o pessimismo, o dia é de alerta. Tenha mais equilíbrio com os gastos e não espere colaboração financeira. O ideal é rotina, evite viagens, compras ou discussões com seu amor.

Capricórnio – Tranquilidade no trabalho e sucesso para quem busca novos caminhos para negociar. Conte com a família, com Virgem e Câncer. Saia da rotina com o seu amor. Novas responsabilidades no lar.

Aquário – Dia que receberá apoio da família. Use sua capacidade de liderar para ampliar os ganhos e novos negócios. Oportunidades para quem é empregado. Vida amorosa cheia de carinhos.

Peixes – Nesta fase o trabalho e negócios se expandem e você sente que o sucesso acontece. Aproveite até o dia 29 quando Júpiter sairá do seu signo voltando para Aquário. Tente em jogos e loteria.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas