11.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPlantão RDXMotorista e menino de 10 anos ficam feridos após capotamento na localidade...

Motorista e menino de 10 anos ficam feridos após capotamento na localidade da Divisa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ocorrência foi atendida pelos bombeiros de Três Barras e Canoinhas.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras com o apoio de uma equipe dos bombeiros de Canoinhas, se deslocaram até a localidade da Divisa, em São Mateus do Sul, para o atendimento de um acidente de trânsito, do tipo capotamento, na tarde desta terça-feira (20).

Publicidade

Segundo os bombeiros, o local do acidente era uma estrada rural, e como não havia vítima encarcerada, a equipe do caminhão de resgate foi dispensada, permanecendo no local somente as equipes de atendimento pré-hospitalar.

Os socorristas encontraram um homem de 32 anos, que estava consciente, porém, apresentava confusão mental, deambulando ao lado do veículo, um Fiat Uno Branco. Ele informou ser condutor e ter capotado o veículo, havendo o colocado na posição normal com ajuda de um popular. Ainda, informou que não possuía lesões, exceto histórico de dor localizada no nervo ciático.

Segundo o condutor, seu enteado de 10 anos, estava no veículo na hora do acidente e saiu do local para ir até a sua casa, que fica nas proximidades. Ao longo do atendimento, o menino chegou no local acompanhado de seus familiares, apresentando alteração emocional e escoriações no rosto. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Três Barras, ficando aos cuidados da equipe plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrência, os socorristas relataram que o condutor não queria a presença da Polícia Militar no local e houve dificuldades por parte da equipe em convencê-los a deslocar para atendimento médico.

Por fim, ao voltarem para o quartel, os bombeiros conseguiram contatar a Polícia Militar de São Mateus do Sul, sendo informada a situação e repassada a certidão de ocorrência via e-mail.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas