17.9 C
SĆ£o Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InĆ­cioAcidentesBoi na pista causa acidente na SC-477, regiĆ£o de ItaiĆ³polis

Boi na pista causa acidente na SC-477, regiĆ£o de ItaiĆ³polis

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img

Um veĆ­culo, modelo SUV, com placas de TimbĆ³ (SC), colidiu contra um boi na noite desta quinta-feira (19), na SC 477, em ItaiĆ³polis. O acidente aconteceu por volta das 22h30 no quilĆ“metro 70 da rodovia, na localidade de Iracema.

Quando as equipes dos Bombeiros VoluntĆ”rios chegaram no local, os ocupantes do veĆ­culo jĆ” encontravam-se fora do veĆ­culo, nĆ£o apresentavam ferimentos visĆ­veis e recusaram encaminhamento mĆ©dico.

AlĆ©m do casal, um homem de 35 anos e uma mulher de 28 anos, um recĆ©m-nascido de apenas 15 dias viajava no automĆ³vel e tambĆ©m saiu ileso.

JƔ o bovino, um macho de cor vermelha, raƧa mestiƧa, morreu com a forƧa do impacto e foi retirado da via por populares.

A Polƭcia Militar RodoviƔria Estadual foi acionada para comparecer ao local.

Os bombeiros voluntĆ”rios de ItaiĆ³polis destacaram a importĆ¢ncia do uso dos dispositivos de seguranƧa dos veĆ­culos, pois neste acidente, devido ao cinto de seguranƧa, airbags e ao bebĆŖ conforto, a famĆ­lia saiu ilesa do grave acidente.

A corporaĆ§Ć£o orienta para que os dispositivos de seguranƧa do veĆ­culo sejam usados por todos os ocupantes, nĆ£o somente para atender a legislaĆ§Ć£o de trĆ¢nsito, mas para a seguranƧa e mitigaĆ§Ć£o dos danos a saĆŗde em uma situaĆ§Ć£o de acidente.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas