Boi na pista causa acidente na SC-477, região de Itaiópolis

Um veículo, modelo SUV, com placas de Timbó (SC), colidiu contra um boi na noite desta quinta-feira (19), na SC 477, em Itaiópolis. O acidente aconteceu por volta das 22h30 no quilômetro 70 da rodovia, na localidade de Iracema.

Quando as equipes dos Bombeiros Voluntários chegaram no local, os ocupantes do veículo já encontravam-se fora do veículo, não apresentavam ferimentos visíveis e recusaram encaminhamento médico.

Além do casal, um homem de 35 anos e uma mulher de 28 anos, um recém-nascido de apenas 15 dias viajava no automóvel e também saiu ileso.

Já o bovino, um macho de cor vermelha, raça mestiça, morreu com a força do impacto e foi retirado da via por populares.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada para comparecer ao local.

Os bombeiros voluntários de Itaiópolis destacaram a importância do uso dos dispositivos de segurança dos veículos, pois neste acidente, devido ao cinto de segurança, airbags e ao bebê conforto, a família saiu ilesa do grave acidente.

A corporação orienta para que os dispositivos de segurança do veículo sejam usados por todos os ocupantes, não somente para atender a legislação de trânsito, mas para a segurança e mitigação dos danos a saúde em uma situação de acidente.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Morre aos 96 anos Emílio Hoffmann Gomes, ex-governador do Paraná

Ler próxima

Falecimento de Mauro Sérgio Ferreira Belo