Após discussão, homem agride esposa, quebra chave do veículo e é preso pela PM

Autor das agressões juntamente com o irmão, tentaram tirar vítima de dentro do carro, no momento em que ela saía de casa.

Uma mulher foi agredida com socos e teve o carro danificado pelo marido, na noite deste sábado (18), na Rua Vicente Skalski, na Vila Palmeirinha.

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, encontrou 3 homens fechando o portão, dizendo que ninguém entraria na residência.

Ao serem questionados sobre o fato, a vítima relatou que estava em uma festa com o marido, e após uma discussão, teria ido pra casa para pegar suas coisas e ir embora. Quando foi dar a ré do veículo, que estava dentro da garagem, o marido que conduzia uma camionete bateu na traseira, empurrando o veículo contra a parede da garagem.

Em seguida, o homem desceu da camionete juntamente com o irmão, tentando tirar a vítima a força do carro, quebrando a chave e lhe agredindo com um soco no rosto.

O autor foi questionado pelos policiais sobre o fato, confirmando o ocorrido, mas que se apresentaria posteriormente com um advogado, e afirmando que não abriria o portão, e que a equipe não poderia entrar em seu terreno.

Os policiais solicitaram novamente que o homem abrisse o portão, porém como houve resistência, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e uso de algemas.

A vítima e o agressor foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Idoso morre após ser atropelado na PR-281 em São Mateus do Sul

Ler próxima

Bombeiro de Rio Negro morre afogado em Guaratuba