21 C
SĂŁo Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InĂ­cioSaĂșdeMenino de 4 anos de Paulo Frontin precisa de doador de medula...

Menino de 4 anos de Paulo Frontin precisa de doador de medula com urgĂȘncia

Date:

Compartilhe essa notĂ­cia:

spot_imgspot_img

Passando por procedimentos médicos desde o nascimento e hå quatro meses internado no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, o garotinho Bryan Aleksander Fudal Silva, de apenas 4 anos de idade, que é da cidade de Paulo Frontin, precisa muito da sua ajuda.

Publicidade

O menino foi diagnosticado com a doença “granulomatosa crĂŽnica” que Ă© um distĂșrbio de imunodeficiĂȘncia primĂĄria que envolve defeitos nas cĂ©dulas fagociticas. De forma mais simples: ele tem uma doença rara que se caracteriza pela incapacidade dos leucĂłcitos em produzir substĂąncias que destroem bactĂ©rias e fungos no organismo.

Para sobreviver, Bryan precisa urgentemente de um transplante de medula Ăłssea e sua famĂ­lia vem pedindo ajuda em toda regiĂŁo para encontrar algum doador o mais compatĂ­vel possĂ­vel.

Toda a famĂ­lia jĂĄ realizou o teste de compatibilidade na esperança de poder ajudar o garotinho, entretanto, nenhum deles o resultado foi o esperado. A famĂ­lia pede sua ajuda nesta luta pela vida de Bryan. Para saber mais sobre a histĂłria de Bryan e colaborar nesta luta, vocĂȘ pode acessar a pĂĄgina do Facebook do Bryan (clique aqui)

Da Redação Portal RDX com informaçÔes Canal 4 TV

Redes sociais

47,000FĂŁsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas