25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Novembro (Sábado)

Horóscopo do dia 20 de Novembro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Mantenha seus projetos em ritmo acelerado e não deve demorar a colher os frutos dos esforços. Final de semana positivo. Dê mais atenção às necessidades da pessoa amada e família.

Touro – Tudo deve se resolver com mais facilidade. Pessoas amigas estarão dando todo apoio que precisa. Use e abuse do seu charme e simpatia. Não deixe faltar diálogo no amor durante o final de semana.

Gêmeos – Você passa o dia no alerta e deve ter pensamentos positivos durante este período. Deixe a irritação de lado, principalmente na hora de tratar com a família. Controle o ciúme. Tire o final de semana para descansar.

Câncer – Os astros protegem seus projetos e com isso melhoram as finanças. Dedique mais tempo a família e amigos. Pode aceitar convites para viagens e passeios. Tudo tranqüilo na vida a dois. Saúde ótima.

Leão – Domine a impaciência e conseguirá alcançar os objetivos. Favorável para compras de uso pessoal. Procure estar ao lado de pessoas positivas no final de semana. Cuide mais da sua relação, não disperse.

Virgem – Chances de alcançar o sucesso. Favorável para colocar em ordem o setor financeiro. A sorte está ao seu lado, aproveite. Acerte os ponteiros no amor. Organismo excelente. Pode tentar em jogos.

Libra – Período em que poderá melhorar sua condição de vida. Dedique mais energia aos projetos em andamento. Aproveite a companhia família no final de semana. Pode sair um programa com seu par afetivo.

Escorpião – Procure a sintonia com as pessoas a sua volta e com isso terá apoio para alcançar os objetivos. Curta mais sua família durante o final de semana. Aposte alto na vida a dois.

Sagitário – A fase a partir de agora exercerá forte influência o que deve abrir novas perspectivas. Projetos ligados à família ganham novo impulso. Relaxe no final de semana e faça o que tem vontade. Amor com carinhos.

Capricórnio – Use sua inteligência para que nada saia do programado nesta fase neutra. Se afaste de pessoas negativas. Não deixe faltar diálogo no relacionamento. Cuide da saúde.

Aquário – Mostre determinação e nada vai deter o seu sucesso. Clima de alegria com a família. Favorável para compras ou mudanças domésticas. Tudo azul no amor.  Chances de ganhos em jogos. Viagens favorecidas.

Peixes – Com empenho conseguirá acertar tudo que estava com problemas. A companhia da família fará bem a você. Não deixe faltar diálogo com seu par afetivo. Saúde perfeita.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas