21.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de Dezembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 20 de Dezembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A presença de Marte, na sua positiva nona casa traz realizações financeiras e acertos profissionais. Colaboração dos envolvidos em seus negócios. Bom astral no lar e amor.

Touro – A fase é produtiva e melhora cada dia. Os negócios e trabalho trazem progresso. Sintonia com a família, todos procuram sua companhia. O sucesso favorece a sua vida afetiva.

Gêmeos – Você terá um bom dia, o período da manhã será produtivo para acertar os negócios. Não faltará inspiração para compras e acertos na área afetiva. Pode contar com a sua família.

Câncer – O dia é de alerta e o ideal é rotina, não se apresse em relação às compras natalinas. O planejamento e execução de tarefas complicadas devem ser adiadas. Cuide da sua saúde.

Leão – A inspiração não deve faltar, principalmente para novos trabalhos e negócios. Você se sente livre para realizar os compromissos financeiros e dar assistência a família. Clima de paixão no amor.

Virgem – Bom momento para mostrar a satisfação com a harmonia em família. Sucesso profissional e oportunidades surgindo nos negócios. Excelente astral no amor, com menos ciúmes e acertos.

Libra – Você estará a vontade para fazer o que gosta, incluindo compras natalinas e encontros. Equilíbrio profissional. A família pede o seu apoio. A pessoa amada estará exigindo a sua atenção.

Escorpião – Dia que estará sensível, mas não deve ter problemas no trabalho, haverá sim boas mudanças, inclusive financeiras. Lealdade de seus amigos e sócios. No amor saiba atrair quem você deseja.

Sagitário – Você passa por um período de sucesso profissional. Os problemas financeiros serão resolvidos. Novos acordos com a família. Proteção de Áries e Libra. Tudo bem no amor, sem brigas.

Capricórnio – O astral em família esta agradável, lembre que amanhã o Sol, passa a transitar no seu signo. Ótimo astral para resolver problemas de saúde e renovação das energias. Amor equilibrado.

Aquário – A partir de amanhã estará sob a forte influência do Sol, na sua desfavorável 12ª casa astral. É o chamado popularmente inferno astral. Evite ficar em evidência. Não discuta com a família ou seu amor.

Peixes – Hoje você vai se encher de coragem para expressar o que sabe. Os negócios e assuntos profissionais trazem tranquilidade e chances de iniciar projetos, inclusive ligados a imóveis. Estímulos no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas