Iracema Correia dos Santos, de 67 anos, foi morta a tiros em Pinhão. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência na Região da Estrada Rural por volta das 21h dessa quinta (19). A Polícia Militar (PM) não informou detalhes sobre o crime. A morte da idosa está sob investigação policial.
A equipe dos bombeiros recebeu um chamado pelo telefone informando que uma mulher estava morta dentro de casa. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima no interior da residência, já sem sinais vitais. Posteriormente, a equipe fez os procedimentos legais e acionou a Polícia Militar.
Iracema era faxinalense e morava em Pinhão na Região de Bom Retiro, no bairro Zatarlândia. De acordo com informações do Pinhão Online, ela tinha papel relevante em movimentos sociais e associações da cidade.
A morte de Iracema é o segundo crime de feminicídio em menos de um mês em Pinhão. Isso porque, Leriane Tamires de Melo foi morta pelo namorado no dia 24 de novembro. O crime aconteceu durante a madrugada, quando o casal iniciou uma discussão e desferiram diversos golpes de arma branca um no outro. Os filhos da mulher presenciaram o crime.
Com informações RSN